terça-feira, 12 de maio de 2009

Conto de Fadas!


O Criador de toda a história já disse que contos de Fadas existem, e o cavalo branco já chegou, só falta o Príncipe montar nele e tomar posse de seu Palácio e da sua Princesa.

Mas pra isso, ele tem que aceitar que ele sendo carinhoso, gentil, apaixonante, e tudo de bom o faz ser um Homem de verdade, aquele que vai fazer a Princesa eternamente feliz!...

Mas por que o Ser Humano tem que ser tão complicado de se entender?

Mesmo que eu viva 100 anos acho que nunca vou conseguir entender as pessoas, e acho que nem a mim mesma...

Por que temos que ser tão diferentes uns dos outros, tão complicados, tão confusos, tão transparentes em um instante e tão enigmáticos no outro. Sei que se todos fossemos iguais e previssíveis não teria graça, mas porque eu não consigo entender isso na prática?

Será que tudo que eu não entendo mora dentro de mim? Ou o que eu não entendo está nas pessoas que mais quero entender e conviver?

Entrar na vida das pessoas, gerar sentimentos, sentidos, química e como mágico desaparecer... E o que se faz com o que ficou lá dentro?... Pega o aspirador de pó e limpa a casa? Não isso não é o que se espera a vida toda do Príncipe Encantado!

O que falta nas pessoas é sinceridade, respeito, verdade, amor e sem medo de viver e fazer o próximo feliz, pois, só assim fará a si próprio feliz.

Assuma o Príncipe que está dentro de você!!!!

Seja a Princesa desse Príncipe tão sonhado dentro do seu coração!!!

Viver a sinceridade, o respeito, a verdade, o amor vale a pena sim! Tente a seja Feliz!!!




2 comentários:

GeoVAnA! disse...

POR ESSAS E OUTRAS QUE ACREDITO NA REENCARNAÇÃO!! TEMOS QUE VIVER MUITAS VIDAS PRA ENTENDER O PROXIMO!

Márcia Moraes disse...

Ge

A cabeça do Ser humano é muito misteriosa.... todos queremos ser amados, felizes ... Mas é muito dificil entender como fazer para que isso aconteça, sem antes passarmos por algumas dores.
Mas com Fé e muita perseverança chegaremos lá..rs

Obrigada por fazer parte desse cantinho viu?

Te amo muito!

Saudades!